sábado, 12 de novembro de 2011

Frases Engracadas (66'¹

- Meu pinto é igual o Mestre dos Magos: pequeno, careca e quase não aparece... mas quando aparece, fode com 7 de uma vez só!

- Livrai-nos da sogra, amém!

-Tenho muitas coisas pra fazer hoje, e a primeira delas é arranjar um jeito de não fazer as outras ;6)'

-Não basta ser pobre, tem que usar um pote de Nescafé como vaso de flores.

-Gaúcho que é gaúcho não engole sapo, come a perereca.

-Justo é o sutiã: Oprime os grandes, levanta os caídos e disfarça os pequenos!
-
Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se fuder.
Sua mãe é uma flor, seu pai é um jasmin, que passou a noite toda fazendo você para mim!

Com você mais um saco de bolacha eu passo um mês!

Nova bebida Noku, tome Noku você também!
Quem bebe dorme, quem dorme não peca e quem não peca vai para o céu. Entao vamos beber para irmos para o céu !

O pior dia da semana é o domingo, porque esta mais perto da segunda.

Batatinha quando nasce esparrama pelo chão, menina quando dorme...quebrou o pescoço!

Quando você está com coceira na bunda, significa que alguém está se masturbando pensando em você.

A preguiça não pode ser um pecado tão terrível. Afinal, é ela quem me impede de cometer os outros 6 pecados.

Em pé do pobre serve qualquer sapato.

Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la.

Minha sogra chegou em casa e disse: so vou embora quando voce se cansar de mim; eu perguntei, mais nao vai ficar nem pro cafezinho?

Seja paciente com os novos políticos. Logo, logo eles vão dar muitos motivos pra você chamá-los de filhos da p*.

Antes tarde do que nunca, ou melhor, antes à tarde, porque eu durmo até o meio dia.

Meus dias têm sido muito tristes. Afinal de contas, o que se pode esperar de um dia se eu tenho de me levantar da cama pela manhã?

O trabalho é uma das coisas mais divertidas da vida. Eu, por exemplo, passo o dia todo me divertindo com o trabalho dos outros.

Prometeu, prometeu, até que meteu e, já metido, nada do prometido.

Eu sei muito bem o que é o trabalho pesado. No mês passado, eu vi dois casos bem interessantes.

Nada á vê é: Um mamão caindo de uma mangueira numa noite ensolarada de quinta pra sabado.

No consultório - o médico fala: No estado que o senhor esta, não pode beber mais. Bêbado: Não tem problema, eu mudo pra outro estado então!!!

Odeio pelos pubianos, ultimamente estão me enchendo o saco!

Quando fui sequestrado, meus pais agiram imediatamente. Alugaram meu quarto!

Mulher é igual Pão Pulman quadrada miolo mole e facil de dobrar.

Amigo que é amigo caga de mão dada.

O cachorro balança o rabo porque o rabo não pode balançar o cachorro.

Amanhã acordo cedo, às 07:00hs da manhã, só para ficar mais tempo sem fazer nada!

Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair dessa casa.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.

Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça...pois é, eu também não!

Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.

Essa noite acordei com uns gemidos estranhos, quando me levantei vi que era a porta que dava para o corredor...

Malandro é o peido, que mora na bunda, não paga aluguel e sai asubiando.

Hoje eu fui espancado pelo sol e seus raios ultraviolentos.

Hoje eu acordei disposto... a dormir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário